Aproveite

Arquivo do blog

Enjoy it

The best!

quarta-feira, maio 04, 2005

Frases Célebres - Truco

"Subi no coqueiro caí de costas, eu truco essas bostas."

"Fez sol nessa segunda, E na hora do truco chove, Para não molhar a sua bunda, Agora eu peço nove."

"Quero que você pose, Quando a câmera der um close, Depois mostro sua metamorfose , No meu pedido de doze."

"Siriema é bicho feio, tem cabelo no joelho, TRUCO no meio."

"Minhoca não tem osso, banana não tem caroço, TRUCO seu moço."

"Lá em cima daquele morro, passa boi passa boiada, então eu TRUCO, pra continuar essa jogada."

"Quem não pode não pergunta, carrapato não tem junta."

"Onde tem truco tem alegria e pra não contrariar a regra com vocês, eu peço Truco e também aceito Seis."

"Você tá esticando tanto o pescoço pra ver minha carta que eu nem mais agüento, se quiser vê-la vai ter que pagar dois tentos."

"Jogar truco é muito fácil, Principalmente com freguês, Agora eu grito truco , E quero ver quem vai pro seis."

"Subi no muro e caí de costas, eu trucô seus cocô!"

"Saracura bicho feio truco no meio."

"Truco pra frente, pra trás não tem gente!"

"Truco é um jogo dinâmico!"

"Trucuzin ou trucuzão, paga seis seu ladrão!"

"Vai para o pão mortadela."

"Alô Sampaio, canto minha FLOR e saio!"

"Truco memo Nicodemo."

"Lugar de frango é no meio da coxinha!"

"Lugar de manteiga é no meio do pão!"

"Corre riboque de igreja veia, coqueiro de amarra jegue."

"Truco que cai, truco nao sei, cai no truco seu gay."

"Vim de Pernambuco muntado num burro chucro, pra você seu pato eu chamo Truco."

"Butiquim toma pinga com limão, e vou dizer pra você que estou com uma flor na mão."

"Mofaras numa masmorra? Meio-pau por essa porra!"

"Chica, chica, mela, mela, eu entrei numa capela e vi o padre celebrar, mulher casada que duvida do marido, leva FLOR no pé do ouvido pra parar de duvidar."

"Porco fechado num namora a vizinha, truco memo fidido!!!!"

"Lugar de cagão é no colonhão! TRUCO LADRÃO!"

"Acho que é uma forma de dizer que vocês são todos ladrões."

"A minha mulher eu quero, O meu filho educo, E, a você companheiro, quero e retruco."

"Atirei uma pedra, Por cima da Vacaria, Deu no cravo, Deu na rosa, Deu na FLOR que eu queria!" "Eu tinha uma vaquinha, Que se arrastava de pança, Dava 33 litros de leite, E era flor de vaca mansa."

"Fui para Buenos Aires, Num barquinho a vapor, Na ida eu gritava TRUCO, E na volta eu gritava FLOR."

"Dei a volta no Brasil, Fui até o Pernambuco, Na ida colhi a flor, Na volta gritava truco."

"Eu tava no Uruguai, Com meu barquito a vapor, Veio uma maré alta, E me cobriu todo de FLOR."

"Nessa porra peço seis, se não quiser saia daqui seu freguês!"

"Um dia fui dormir fora, Não levei o cobertor, Bateu vento na Roseira E me tapou todo de flor."

Nenhum comentário: