Aproveite

Arquivo do blog

Enjoy it

The best!

segunda-feira, abril 18, 2005

As Maiores mentiras do mundo!

ADVOGADO:

- Esse processo é rápido.

AMBULANTE:

- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO:

- Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE:

- Presente? Sua presença é mais importante...

BEBADO:

- Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS:

- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!

CORRETOR DE IMÓVEIS:

- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO:

- Tomaremos providências.

DENTISTA:

- Não vai doer nada.

DESILUDIDA:

- Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR:

- Amanhã, sem falta!

ENCANADOR:

- Muita pressão que vem da rua.

FILHA DE 19 ANOS:

- Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 19 ANOS:

- Antes das 11 estarei de volta.

GERENTE DE BANCO:

- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

HOMEM:

- Sou fiel!!!

INIMIGO DO MORTO:

- Era um bom sujeito.

JOGADOR DE FUTEBOL:

- Vamos continuar trabalhando e forte.

LADRÃO:

- Isso aqui foi um homem que me deu.

MECÂNICO:

- É o carburador.

MUAMBEIRO:

- Tem garantia de fabrica.

NAMORADA:

- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO:

- Você foi a única mulher que eu realmente amei...

NOIVO:

- Casaremos o mais breve possível!

ORADOR:

- Apenas duas palavras...

OTIMISTA:

- Os últimos serão os primeiros...

PEIXEIRO:

- Pode levar freguesa; está fresquinho...

POBRE:

- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO:

- Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO:

- Depois alarga no pé.

SOGRA:

- Em briga de marido e mulher não me meto.

VAGABUNDO:

- Há 3 anos que procuro mas não acho nada.

VICIADO:

- Essa vai ser a última!

Nenhum comentário:

Colaboradores