2 - Você é convocado pra uma reunião com o chefe. Ele o informa que, devido à situação desoladora da empresa e da economia, você acaba de perder o emprego. Você: É invadido por uma súbita alegria pois pode, finalmente, se dedicar à sua ONG de preservação dos duendes sem-floresta. Avisa que você tem brevê de piloto e lembra que a sala dele, no vigésimo segundo, tem uma bela janela panorâmica. Negocia o melhor que pode a saída e tenta descolar o telefone da Marineide do Marketing.
3 - A Marineide do Marketing o convence a assistir ao filme mais recente do Pedro Almodóvar. No meio do novelão, a moça desanda a chorar. Você: Chora junto. Afinal, a história do toureiro travesti tarado que está em coma é mesmo muito triste. Esbraveja que isso é o que dá ver filme dum pederasta espanhol e acaba saindo no tapa com o crítico de cinema sensível que está na poltrona ao lado. Tenta abstrair e imaginar que poderia ser pior. Poderia ser um filme do Cacá Diegues, por exemplo.
4 - Você está atrasado para pegar a Marineide e, pra complicar a situação, um cretino te dá a maior fechada e você quase enfia o carro num caminhão. Você: Repete "oooooommmmm" até ficar calmo. Vai atrás, fecha o cara, faz ele bater num caminhão de produtos tóxicos e deixa metade da cidade inabitável. Pensa nos peitões da Marineide e deixa pra lá.
5 - Você estaciona o carro numa rua deserta e começa a amassar a Marineide do marketing. De repente, a moça olha para o céu e grita: "Meu deus, é um disco-voador, Vandernílson!". Você diz: "Põe a calcinha, Marineide! Vamos dar boas-vindas aos nossos irmãos cósmicos!" "Pega o revólver no porta-luvas pra gente trucidar os melequentos!" "O disco fica pra depois. Cai de boca no foguetão!"
6 - Você pode levar apenas um livro, um disco e um objeto pra uma ilha deserta. Escolha o melhor combo: "O Alquimista"; "Gemidos de Baleia no Cio - Volume 5"; um cristal. "Minha Luta"; "Tannhauser” de Richard Wagner executada pela Filarmônica de Auchwitz"; uma metralhadora. "A História de O"; "Je T'aime... moi non plus"; uma Real Dool
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário